ÚLTIMO DIA PARA COMPRAR INGRESSOS PROMOCIONAIS DO ARRAIÁ DO ALPHAVILLE

29/06/2015 às 10:15

ÚLTIMO DIA PARA COMPRAR INGRESSOS PROMOCIONAIS DO ARRAIÁ DO ALPHAVILLE

Atenção moradores do Alphaville Cuiabá interessados em comprar os ingressos promocionais para o Arraiá no dia 11 de julho! Amanhã (30) é o último dia para garantir o convite ao preço de R$ 30 para crianças associadas de 5 a 10 anos de idade. A Associação Alphaville Cuiabá reforça que moradores que quiserem participar da quadrilha de dança, ainda podem se inscrever na Academia e começar os ensaios para a festa.

O ingresso promocional de R$ 30 das crianças garante não só a entrada no Arraiá, como inclui também bebidas, brinquedos (cama elástica, piscina de bolinhas, tobogã e touro mecânico), comidas, passeio de charrete e pescaria. O convite pode ser pago com cartão de débito ou crédito (Visa/Mastercard) ou por boleto da Associação.

A Associação Alphaville esclarece que o lote promocional é somente para as crianças associadas de 5 a 10 anos de idade. Após o dia 30 de junho, o valor permanecerá em R$ 50 para associados infantis e R$ 80 para adultos. Convidados também podem comprar convites ao preço de R$ 50 para crianças e R$ 90 para adultos. No ingresso, bebidas e comidas estão inclusas.