ARRAIÁ DO ALPHAVILLE ESTÁ COM INGRESSOS PROMOCIONAIS À VENDA

22/06/2015 às 11:38

ARRAIÁ DO ALPHAVILLE ESTÁ COM INGRESSOS PROMOCIONAIS À VENDA

Já estão à venda os ingressos para moradores e convidados participarem do Arraiá do Alphaville. A festa acontece a partir das 19h do dia 11 de julho (sábado) e contará com brincadeiras, comidas típicas, música e quadrilha. Conforme decisão do Comitê Executivo, um lote promocional de convites para crianças associadas de 5 a 10 anos de idade está disponível. Para compras até o dia 30 de junho (terça-feira), o valor do ingresso é de R$ 30. Aos interessados em fazer parte da quadrilha de dança, a Associação Alphaville informa que os casais podem se inscrever na Academia e participar dos ensaios.

O ingresso promocional de R$ 30 das crianças garante não só a entrada no Arraiá, como inclui também bebidas, brinquedos (cama elástica, piscina de bolinhas, tobogã e touro mecânico), comidas, passeio de charrete e pescaria. O convite pode ser pago com cartão de débito ou crédito (Visa/Mastercard) ou por boleto da Associação. Este valor é válido somente para as compras realizadas até o dia 30 de junho.

O Arraiá do Alphaville será realizado na quadra poliesportiva do loteamento a partir das 19h. Além das comidas típicas, decoração especial, buffet Leila Malouf, a festança contará com a quadrilha do grupo Juta, que abrirá espaço também para os moradores. As inscrições dos participantes podem ser feitas na Academia da Associação, com a professora Ana Carolina.

A Associação Alphaville esclarece que o lote promocional é somente para as crianças associadas de 5 a 10 anos de idade. Após o dia 30 de junho, o valor permanecerá em R$ 50 para associados infantis e R$ 80 para adultos. Convidados também podem comprar convites ao preço de R$ 50 para crianças e R$ 90 para adultos. No ingresso, bebidas e comidas estão inclusas.