EQUIPES CELEBRAM VITÓRIAS NO 1º CAMPEONATO ALPHAVILLE CHAMPIONS LEAGUE

27/05/2015 às 15:59

O 1º Campeonato Alphaville Champions League já tem seus vencedores. Disputando as partidas finais na noite desta terça-feira (26) na categoria mirim (4 a 6 anos), os time do Barcelona e do Bayer de Munique foram os campeões. Entre os intermediários (7 a 9 anos), a vitória ficou com o Real Madrid e na categoria sub-11, com a equipe do Barcelona.

Os jogos da final do 1º Campeonato Alphaville Champions League foi acompanhada de perto pelos pais dos pequenos jogadores. Atentos aos lances e vibrando a cada passe de bola, os adultos se divertiram ao lado das crianças na torcida pelas equipes. Após as três partidas que deram a vitória aos times de cada categoria, os jogadores foram premiados com medalhas e troféus. A confraternização estendeu-se às mães e pais presentes que parabenizaram os vencedores.

O campeonato faz parte do calendário de atividades esportivas da Diretoria de Esportes da Associação Alphaville, comandado pelo diretor José Cristóvão Bruno Alves Couto em conjunto com o professor Robson de Souza. Presidente do Comitê Executivo da Associação, Vagner Giglio, destaca que ao longo do ano outros torneios serão organizados entre os moradores. “A prática de esportes é muito importante tanto para as crianças quanto para os adultos. Temos um excelente campo de futebol e outras áreas que podem e serão utilizadas para torneios e campeonatos”.

Confira os vencedores do 1º Campeonato Alphaville Champions League:

Categoria mirim (4 a 6 anos): Barcelona e Bayer de Munique
Categoria intermediário (7 a 9 anos): Real Madrid
Categoria sub-11: Barcelona

As fotos da grande final e dos jogos eliminatórios disputados no dia 21 de maio estão disponíveis na Galeria de Imagens do site. Clique para acessá-las.

Fotos da abertura // Fotos da final