ASSOCIAÇÃO ALERTA SOBRE O PERIGO DE ANIMAIS SOLTOS NO ALPHAVILLE CUIABÁ

22/05/2015 às 08:40

ASSOCIAÇÃO ALERTA SOBRE O PERIGO DE ANIMAIS SOLTOS NO ALPHAVILLE CUIABÁ

Manter animais de estimação no Alphaville Cuiabá é permitido para todos os moradores, porém, a Associação Alphaville faz um alerta aos donos de gatos e cachorros que têm deixado que os mesmos andem soltos pelo loteamento. A ação, além de inadequada, devido ao risco de acidentes tanto para os animais quanto para os moradores, também poder gerar uma multa.

Conforme o Estatuto Social do Alphaville Cuiabá é de responsabilidade dos proprietários tomarem conta de seus animais. O cuidado deve ser observado tanto no interior das casas, quanto nas dependências do loteamento. Com crianças e idosos transitando entre os lotes é preciso evitar transtornos. Nos últimos meses, alguns casos de cães soltos pelo Alphaville foram registrados. Por isso, a Associação pede cautela e colaboração dos moradores no momento em que forem passear com seus animais ou quando deixarem portas abertas, facilitando a saída deles.