ASSOCIAÇÃO ALPHAVILLE TEM NOVO COMITÊ EXECUTIVO

23/04/2015 às 09:52

ASSOCIAÇÃO ALPHAVILLE TEM NOVO COMITÊ EXECUTIVO

A Associação Alphaville Cuiabá informa aos moradores que o Comitê Executivo está sob nova gestão. Assumindo a presidência, o empresário Vagner Giglio, afirma que a administração terá como objetivo voltar-se para o cumprimento do Estatuto Social da Associação. Focado também em atender as principais demandas dos moradores, a nova gestão já solicitou aos diretores da Associação que encaminhem propostas de atuação fundamentadas no Plano Diretor realizado entre os proprietários.

Primeiro presidente da Associação assim que a entidade foi criada, Vagner Giglio é proprietário da primeira casa construída no loteamento e diz conhecer bem das necessidades e melhorias necessárias para que o Alphaville Cuiabá seja um local ainda melhor para as famílias. Segundo ele, há pontos relacionados à convivência e segurança que podem ser aperfeiçoados.

“Acredito que com o apoio e sugestões dos moradores, encontraremos soluções possíveis e previstas no Estatuto para realizar o que for preciso. Vamos estabelecer um plano de ação para atender a essas demandas”.

Confira abaixo os membros do Comitê Executivo da Associação 2015:

Presidente – Vagner Giglio
Vice-presidente – Marly Morbeck Silva Modesto