Notícias

MORADORES E CONVIDADOS ELOGIAM FESTA JULINA DO ALPHAVILLE CUIABÁ

21/07/2014 às 16:44

MORADORES E CONVIDADOS ELOGIAM FESTA JULINA DO ALPHAVILLE CUIABÁ

Crianças, adultos, amigos e familiares, participaram da Festa Julina do Alphaville Cuiabá. Realizada na noite da última sexta-feira (18), a festança animou cerca de 460 moradores e convidados na quadra poliesportiva do loteamento. Barraquinhas de comidas típicas, pula-pula, piscina de bolinhas, banda e pescaria foram alguns dos motivos de alegria e diversão entre os moradores. A festa ainda contou com uma apresentação de quadrilha do Grupo Juta e a Banda Junior e Nando, tirando todos de suas mesas para entrarem na dança.

Moradora do Alphaville Cuiabá há 2 anos, Silvia de Lacerda Carvalho, 35, elogia a iniciativa e diz que sempre marca presença nos eventos realizados no loteamento, principalmente, os que envolvem as crianças. Mãe da pequena Maria Luiza, 2, Silvia conta que a menina também adora brincar nas festas.

“Eu acho excelente que o loteamento realize esses eventos. É ótimo para reunir os moradores, crianças e amigos. Eu participo mais das festas infantis por conta da Maria Luiza. Para ela é muito bom poder brincar com outras crianças”, afirma Silvia.

Divertindo-se muito na piscina de bolinhas, Isabela Yumi, 2, era uma das crianças animadas com os brinquedos instalados no campo de futebol. Além da piscina de bolinhas, a festa contou também com pula-pula, touro mecânico e a barraca da pescaria. Presente pela primeira vez em uma festa do loteamento, Isabel Chinaglia Amorim é avó de Isabela, que adorou o evento.

“Essa integração entre os moradores é muito boa. Todo mundo pode vir, se divertir, conversar um pouco. É a primeira vez que eu venho e gostei bastante. Está tudo bem organizado. As crianças têm o espaço para elas brincarem, enquanto os adultos podem ficar nas mesas. Muito bom mesmo!”, diz Isabel.

Já tradição nas festas realizadas no Alphaville Cuiabá, o Grupo de Dança Juta (Juventude Unida Transmitindo Amor), aninou a todos com uma belíssima apresentação de quadrilha. Em 12 casais, o grupo dançou músicas juninas e levantou os moradores. Coordenador da companhia, Aloisio Soares da Silva, conta que o grupo teve sua origem há 22 anos na região do bairro Porto, berço das maiores tradições cuiabanas.

“Participamos da festa do Alphaville há 6 anos e é sempre uma alegria. Os moradores se animam bastante e para nós é uma oportunidade de mostrar um pouco mais do nosso trabalho também”, conta Aloisio.

Diretora Social da Associação, Ivanete Fátima do Amaral, comemora o sucesso da Festa Julina, que contou com a presença de aproximadamente 460 pessoas, entre moradores e convidados. Ela ressalta a parceria com o restaurante Ducas’7, responsável pelas barracas com comidas típicas, e diz que o evento alcançou o objetivo inicial de integrar moradores.

“A proposta de uma festa julina é buscar o entrosamento entre as famílias. Aqui no loteamento temos atividades específicas para cada grupo de pessoas, como o futebol para os homens, o balé para as crianças, por exemplo. Então, uma festa como essa visa unir todo mundo. Não posso deixar de agradecer também o trabalho da equipe do Ducas’7, que está sendo muito elogiado pelos convidados”, finaliza Ivanete.

Para saber como foi a animação da Festa do Alphaville Cuiabá, clique aqui para conferir a galeria de fotos.

Fonte: Pau e Prosa Comunicação

e-box - Sitevip InternetSitevip Internet