ALPHAVILLE CUIABÁ REALIZA FESTA JULINA PARA MORADORES E CONVIDADOS

08/07/2014 às 08:12

ALPHAVILLE CUIABÁ REALIZA FESTA JULINA PARA MORADORES E CONVIDADOS

Comidas típicas, fogueira, brincadeiras e muita música prometem animar a festa julina dos moradores do Alphaville Cuiabá. No dia 18 de julho, a partir das 19h30 o arraiá estará pronto para receber a todos. Para participar da festa, basta adquirir o ingresso, que começa a ser vendido hoje (08), na sede da Associação Alphaville Cuiabá. Para associados, a entrada custa R$ 25 e para convidados, R$ 30.

A festança acontece na quadra poliesportiva do loteamento, que estará toda decorada com motivos juninos. Para as crianças, a diversão está garantida com brincadeiras como cama elástica, pescaria, piscina de bolinhas e touro mecânico. Pratos deliciosos como cachorro-quente, curau, doces, espetinho e pamonha também farão parte da noite. Além do prato principal que ficará por conta do Maria Izabel.

Garanta já o seu ingresso!