Notícias

ALPHA BAR TRANSMITE HOJE (23) JOGO ENTRE BRASIL X CAMARÕES

23/06/2014 às 10:32

ALPHA BAR TRANSMITE HOJE (23) JOGO ENTRE BRASIL X CAMARÕES

 A Seleção Brasileira enfrenta nesta segunda-feira (23.06) seu terceiro adversário na Copa do Mundo 2014, Camarões, em busca do empate ou a vitória para seguir nas oitavas de final da disputa. Marcado para às 15h, a partida será transmitida no Alpha Bar, que conta com um telão e televisores à disposição dos moradores dAlphaville Cuiabá, seus amigos e parentes, que estão convidados a participarem desta festa.

Para quem quiser começar a torcida mais cedo, o restaurante Ducas’7 oferece um almoço à la carte. Neste horário acontece o jogo entre Holanda x Chile. Sócio proprietário do restaurante, Lamonnyel Vieira de Moraes decorou o ambiente em verde e amarelo em homenagem ao Brasil, que recebe sua segunda Copa do Mundo.

“Convidamos todos os moradores para acompanhar os jogos do Brasil na Copa do Mundo e ainda experimentar nosso delicioso almoço, a partir das 11h. Depois do jogo, a festa continua com músicas para comemorar a vitória do Brasil, que certamente virá”.

A Associação Alphaville Cuiabá informa que em razão da transmissão, nesta terça-feira (24.06), o Alpha Bar estará fechado para manutenção.




Fonte: Fonte: Pau e Prosa Comunicação

e-box - Sitevip InternetSitevip Internet