JOGOS ALPHAVILLE REÚNE AMANTES DO TÊNIS E DO FUTEBOL SOCIETY

21/11/2013 às 15:57

JOGOS ALPHAVILLE REÚNE AMANTES DO TÊNIS E DO FUTEBOL SOCIETY

As disputas esportistas têm estimulado tanto a prática de exercícios físicos e a socialização entre os moradores, que a administração do loteamento decidiu realizar mais uma competição, os Jogos Alphaville. Dessa vez, o evento contemplou os amantes do futebol society e do tênis.

Para as partidas de tênis, foram organizadas três categorias contendo a primeira, segunda e terceira classe. Realizada nos dias 6 a 9 de novembro, a competição reuniu 32 pessoas e estabeleceu um ranking entre os participantes. Dessa forma, segundo explica o professor e coordenador do torneio, Emerson Castro, os competidores vão poder, futuramente, desafiar uns aos outros. “O ranking foi feito com a finalidade de promover novas disputas e deixar o torneio ainda mais competitivo e emocionante”, explica o coordenador.

Já os jogos de futebol, estes foram realizados no dia 9 de novembro e contaram com a participação de 44 jogadores, que se dividiram em quatro equipes. De acordo com Castro, a integração e o clima de diversão reinaram durante as partidas, o que fez com que a coordenação do evento tivesse a ideia de elaborar em breve uma competição entre as ruas do loteamento. Logo os moradores saberão mais acerca desta novidade.

Os vencedores das duas modalidades receberam troféus como prêmio. E ao final das competições, houve um churrasco de confraternização entre todos os participantes.

Fonte: Fonte: Pau e Prosa Comunicação