CORRIDA CROSS ALPHA É PRORROGADA PARA JULHO

19/05/2015 às 09:29

CORRIDA CROSS ALPHA É PRORROGADA PARA JULHO

Prevista para acontecer no mês de maio, a Corrida Cross Alpha foi alterada para o dia 04 de julho. Moradores acima dos 16 de anos de idade interessados em participar da disputa podem se inscrever na sede da Associação Alphaville Cuiabá. O valor é de R$ 15 e mais 1 kg de alimento não perecível. Os produtos serão doados a instituições beneficentes da Capital.

A Cross Alpha é organizada pela Academia Alpha Fitness e tem como objetivo não só promover o esporte, como também a saúde e interação entre os moradores do loteamento. Participantes percorrerão um trajeto de 4 quilômetros e 250 metros na pista de areia em volta do lago do loteamento.  Além da corrida, obstáculos serão colocados para promover ainda mais o esforço físico e aprimorar o condicionamento dos corredores. A Associação informa ainda que serão colocados postos de água a cada 850 metros do trajeto para hidratar os participantes.