MORADORAS PARTICIPAM DE ALMOÇO ESPECIAL DO DIA DAS MÃES

18/05/2015 às 10:18

MORADORAS PARTICIPAM DE ALMOÇO ESPECIAL DO DIA DAS MÃES

O domingo de Dia das Mães no Alphaville Cuiabá foi muito especial para as moradoras que, acompanhadas de suas filhas e filhos, participaram do almoço oferecido pelo AlphaBar Duca’s 7. Além de saborear os deliciosos pratos preparados pela equipe do restaurante, as mamães também foram homenageadas com o sorteio de kit’s de beleza oferecidos pela Associação Alphaville Cuiabá.

Proprietário do AlphaBar Duca’s 7, Lamonnyel Vieira de Moraes, conta que, ao todo 78 mães participaram do almoço. No cardápio oferecido para elas, massas saborosas como canelloni de bacalhau e ravioli de ricota, além de outros como risoto de limão siciliano, filé ao vinho do Porto e pintado ao molho de camarão.

Desfrutando da companhia dos filhos durante o almoço, as mães ainda participaram de um sorteio oferecido pela Associação. Das mulheres presentes no evento, seis foram premiadas com kit’s de perfumaria e maquiagem. As agraciadas foram as moradoras Crisley Panan, Denise Trindade, Fernanda Piccini, Regina Lisboa, Renata Romani e Vanessa Arantes.